Oi gente!

Longo tempo sem postar, né?

Nesse post eu vou falar sobre os Paint Pots da MAC, que são produtos bem legais.

Eles não são exatamente sombras cremosas, porque a textura deles é mais seca e menos cremosa, eles são mais um plano de fundo da sua maquiagem, sabe? Eles também podem ser usados como sombras cremosas, mas, por causa dessa textura deles, ele fazem a maquiagem durar horrores!

Esses são os paint pots que eu tenho. Como dá pra ver, eles têm umas cores mais neutras, um pouco apagadas. Alguns deles dão mais cintilância à maquiagem, uns dão só uma corzinha, ou, no caso do Painterly, servem só pra uniformizar a cor da pálpebra. O marrom eu uso pra corrigir minha sobrancelha. Fica bem legal e dura o dia todo!

Nessa foto do Paint Pot – Fresco Rose dá pra ver como é a textura do produto. Ele não é tão cremoso, tá vendo? Isso faz com que ele não dê aqueles problemas chatos da sombra cremosa, como acumular na pálpebra, por exemplo.

Esses são os swatches. Da esquerda para a direita: Quite Natural, Fresco Rose, Indianwood, Rubenesque, Bare Study e Painterly. A maioria dos paint pots possuem esse acabamento cintilante. Por isso, eu recomendo usar mais em looks a noite. De dia, prefira usar o seu primer de sombras favorito, mesmo.

Então é isso, gente. Acho que deu pra dar uma ideia de como você pode usar os paint pots. Eles custam 81 reais e você pode encontrar eles no site da Sacks.

Beijos da Alice!

Comentários em: "Pra que serve: Paint Pot" (1)

  1. porra que merda

Deixe uma resposta

