Oi gente!

Sabe aquele produto que você não entende porque é caro e qual a intenção dele? Pois é, esse esfoliante corporal é assim. Eu comprei ele porque eu já tinha usado o hidratante corporal da mesma linha e gostei bastante. Daí resolvi comprar o esfoliante, mesmo achando ele meio caro (custou R$ 33,00 na Granado do Parkshopping).

Mas gente, ele é horrível! Logo que você abre a embalagem, percebe que o produto é meio esquisito porque é um negócio meio aguado… fica uma areia e um óleo boiando, sendo que era pra ser um produto homogêneo. Até aí tudo bem… só dar uma agitadinha no pote que tá tudo certo. Mas o problema dele não é só esse.

Pense num esfoliante GROSSO! Ele é tão grosso, mas tão grosso, que você tem que passar bem de levinho no corpo, senão você arranha a sua pele! Eu nunca vi um esfoliante tão forte quanto esse. Nem esfregando bucha vegetal na pele!

E não é só isso! Ele tem um cheiro muito forte e enjoativo, diferente do hidratante da mesma linha, que o cheiro é mais suave. Depois que você tira o produto, sua pele fica meio grudenta, como se tivesse um óleo nela, mas muito esquisito… parecendo mais um sebo, mesmo. Eu tenho que lavar o corpo com sabonete depois porque eu não aguento a sensação gordurosa que fica na pele.

Enfim, ele é um produto caro e muito ruim. Nenhuma maçã pra ele!

Beijos da Alice!

Comentários em: "Review Esfoliante Corporal Granado" (3)

  1. Fernanda disse:

    Eu comprei esse esfoliante para usar nos pés mas comprei o com cheiro de Ylang Ylang. Amei o cheiro! Só que as partículas enormes dele parecem que são de açúcar por que vão sumindo muito rápido. O que eu senti foi que ele não é ideal nem pras áreas que precisam de pouca esfoliação nem pras que precisam de esfoliação mais profunda. Também não compraria de novo!

  2. Fofa, esfoliação com sabonetinho esfoliante é lixo! Esfoliante bom é esfoliante grosso mesmo. Tem q ser passado com suavidade mesmo, pra tirar as celulas mortas sem machucar. A textura do produto é assim mesmo, pq é oleoso. É pra esfoliar e deixar a pele hidratada. Mas, é claro, depende do tipo de pele. Minha pele era repuxada de tão seca. Não posso usar nenhum sabonete que não seja dove (ja gastei dinheiro com sabonetes da natura, da avon, de outras marcas populares, ate mesmo o phebo que eu amo deixa a pele repuxada) e meus hidratantes tem que ser densos. Se eu esfoliar a pele eu tenho que passar óleo corporal mesmo pra proteger, do contrario ela fica branca, repuxada e descama. Tem ideia do desespero q é isso? Provavelmente n, pq sua pele deve ser de bebe. Mas esse esfoliante da granado é a salvação das meninas como eu, ou de qualquer uma que queira uma hidratação rapida e eficaz no inverno. Imagina ter que passar hidratante todos os dias e perder de 10 a 20 min ali, pq sua pele n pode ficar sem? Nem os hidratantes de banho da natura me ajudam (só uso no verão). Não gostei do seu post, pq o produto n foi bom pra vc e vc taxou como ruim. Acho q vc tem que ser mais imparcial nos seus posts. Assim fica chato ler o blog. Olha como esse é diferente: http://www.tjmblog.com.br/2010/06/esfoliante-corporal-de-calendula.html

    Eu curto o esfoliante. Salva meu tempo e a minha pele!

Deixe uma resposta

