Oi gente!

Mal se falou da coleção do SPFW (post aqui) e a Impala já está lançando uma coleção nova!

A coleção chama Novo 70, inspirada na década, e tem 8 esmaltes, sendo 2 deles flocados! Vamos às cores:

Camelo: é uma cor têndencia que vai estar presente nas roupas e acessórios desse inverno. É uma boa opção pra combinar com looks de inverno.

Boca de Sino: Marrom com brilhos dourados! Adorei essa cor… só não sei se dá pra combinar com muita coisa. É esperar pra ver ela pessoalmente.

Hippie Rua: Outra cor que eu to “in love”. Eu já nem gosto de roxo, imagina roxo perolado!

Figo: Achei essa cor super diferente, mas ao mesmo tempo clássica. Tá no top 4 da minha lista.

Bata Rosa: Essa cor é pra aquelas que sempre gostam de apostar no rosa, mas que não deixam de conferir as novidades.

Boho Chic: A cor que menos me chamou a atenção. Provavelmente vou passar reto por ela… não tocou meu coração.

Love Story: Essa é a que eu NECESSITO ter, número 1 da minha lista! Cobertura flocada meio furta-cor; vai dar pra combinar com várias cores de esmalte! Amei, amei e amei!

Paz e Amor: Essa eu também quero, não tanto quanto a Love Story, mas tô louca pra testar essas coberturas flocadas!

A previsão é que a coleção chegue em maio nas lojas e os preços sugeridos são e os preços sugeridos são: R$ 2,90 para os cremosos e perolados e R$ 3,25 para as coberturas flocadas. Meio carinho, mas acho que vale a pena!

Beijos da Alice!

Deixe uma resposta

