Oi gente!

Eu já tinha experimentado a base da Vult da linha Soleil, mas tinha odiado! Ela era super esquisita de passar, deixava minha pele grudenta e não durava nada. Mas aí uma das minhas bases tinha acabado e eu resolvi dar outra chance à Vult, só que dessa vez comprei a base da linha normal. Tem mais ou menos um mês que eu estou usando essa base e estou amando!

Ela se diz uma base líquida, mas, na verdade ela é uma base cremosa. Ela tem vitamina E, filtro solar e a fórmula é não oleosa. Uma coisa que eu achei legal é que ela vem com um aplicador simples, mas super prático! Geralmente as bases líquidas não vem com aplicador nenhum; daí ou você compra um pump, ou você faz uma meleca danada na hora de passar a base.

A consistência dela é boa e ela espalha bem na pele. A cobertura dela é média, mas eu achei que o acabamento dela ficou bem natural. Ela não deixa a pele oleosa, mas também não fica aquele acabamento matificado. A duração é razoável, não é uma Dior da vida, mas pelo preço, é mais do que excelente!

A minha pele é mista a seca, então não sei dizer se ela vai funcionar tão bem numa pele oleosa. Mas, no geral, achei ela uma excelente opção pra usar no dia a dia.

Pra quem quiser comprar, eu comprei a minha por 12 reais na Visual Cosméticos do Guará I.

Beijos da Alice!

Comentários em: "Review Base Líquida Vult" (5)

  1. richelle disse:

    caramba comprei exatamante essa, no potinho é o tom certinho da minha pele, só que assim que seca fica escuro e minha pele adquire um aspecto manchado, e se passo o dedo mais de uma vez no mesmo lugar ela vai saindo. porque será?

    • Oi Richelle
      Sua pele é oleosa? Às vezes ela fica saindo por causa do tipo da sua pele.
      Pra você tirar uma comparação, a minha pele é seca.
      Tenta passar a base com os dedos bem de leve, ou então usa um pincel do tipo Duo Fibre que a base deve se misturar melhor na sua pele.
      Beijos e obrigada por comentar!

  2. oi, eu tambem tinha comprado dessa base antiga da vult e tambem odiei,mais então saio a outra linha então resolvi comprar,mais uma unica coisa que nao gostei foi do cheiro so isso porque a textura, cor e pigmentação e maravilhosa mais o meu unico problema é que quando eu passo a base com o duo fiber e passo perto da sombrencelha a minha sombrancelha fica branca porque será ???????????

    • Deve ser a base que não espalhou direito.
      Você pode passar uma máscara incolor por cima da sobrancelha que dá uma arrumada nos pêlos e tira o branco.

  3. Muito legal as dicas, acesse meu site também… http://maquiagemeeconomia.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

