Favoritos de Março

Oi gente!

Já estamos em abril! Como passa rápido, né? Então resolvi fazer um post com os produtinhos favoritos de março. Vamos lá!

1- Base Vult: vou postar uma resenha dessa base logo, logo. Mas já vou adiantar que eu gostei muito dela e estou usando quase todos os dias! Muito boa para o dia a dia.

2- Pó Facial Antibrilho Capricho O Boticário: esse pó é baratinho e muito bom! Segura a oleosidade por bastante tempo e não tem cor.

3- Corretivo Duda Molinos: voltei a usar ele esse dias. Ele é bem prático e cobre bastante as imperfeições.

4- Blush Malva da Koloss: esse blush também é baratinho e eu adoro! A pigmentação é ótima e dura bastante tempo.

5- Iluminador High Bean da Benefit: desde que eu comprei, tem sido meu favorito! A cor dele é linda e dá um efeito muito legal na pele. Só é um pouco carinho, mas acho que vale a pena!

6- Batom Bali Intenso Cremoso Contém 1g: esse batom é da linha Color Effect da Contém 1g e a cor parece com o Vegas Volt da MAC. Achei super diferente e muito linda!

7- Sombras Contém 1g: tenho usado muito as sombras compactas da Contém 1g, principalmente as cores Mônaco Opaco e Romance Opaco, que são marrons bem clarinhos. A variedade de cores dessa linha é grande e a embalagem é bem prática. Recomendo!

8- Delineador Eyestudio da Maybelline: eu comprei dois delineadores, um marrom e um preto, quando fui a Buenos Aires (post da minha viagem aqui). Não troco por nenhum outro delineador (nem o Fluidline da MAC!). Eu gosto de usar o marrom de dia e o preto à noite. Não vejo a hora de eles chegarem no Brasil pra eu comprar todas as cores disponíveis!

9- Máscara Stiletto da Maybelline: eu também comprei essa máscara quando fui a Buenos Aires. Comecei a usar ela em março e estou adorando! Ela alonga os cílios e dá um efeito bem natural. O pincel dela é fininho, então é bem fácil de passar nos cílios inferiores. O único problema é que ela demora um pouquinho pra secar. Mas ela é excelente pra usar de dia.

Esses são os meus favoritos. E os de vocês, quais são?

Beijos da Alice!

Deixe uma resposta

