Oi gente!

Pra quem não conhece, o blush da NARS na cor Orgasm é O blush mais desejado do mundo. O mais lindo, o mais versátil, o mais TUDO! Ele combina com qualquer tipo de pele e dá aquele ar de saúde e ryqueza! É tudo de bom e mais um pouco!

Só que… ele custa 30 dólares (ai meu bolso!) e não vende aqui no Brasil. Se você é rica e tem cartão internacional, os sites que eu conheço que vendem NARS são esses:

Agora, se você é uma pessoa normal (eu não sou normal, vou logo avisando! rs) e não tá afim de se endividar por causa de um blush, existe uma opção nacional que se parece bastante com ele. É o blush Felice da Tracta, que custa 35 reais em média.

Não reparem na situação caótica do da Tracta porque ele caiu uma vez e eu tive que compactar (Post sobre como compactar depois!). Olhando os produtos, eles não se parecem muito, mas dá uma olhada nos swatches:

São parecidos, né? Na foto o da NARS tá quase rosa, mas os dois são pêssego com brilhos dourados. O da Tracta é mais pigmentado e com mais brilhos dourados que o da NARS. Mas no rosto os dois dão o mesmo efeito!

O único problema do da Tracta é que ele é muito esfarelento. Mas quando eu compactei ele de volta na embalagem, ele não esfarelou mais! Então tá mais do que aprovado!

O blush da NARS dura horrores, mais do que os da MAC! O da Tracta não fica atrás e dura bastante também, só tenha cuidado porque, como ele é muito pigmentado, tem que ter muita mão leve na hora de aplicar no rosto.

Dizem por aí que o blush nº 2 da linha Intense do Boticário parece com o da NARS, mas eu tive ele e não se parece, não; o do Boticário é bem mais rosa e os brilhos não são dourados.

Fica aí a dica pra você que queria ter o blush da NARS, mas não podia comprar.

Beijos da Alice!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: