Oi gente!

Quem me acompanha no twitter sabe que dia desses eu dei uma passada no Boticário pra olhar a linha nova de maquiagem, a Lumiére. Nada da coleção tocou meu coração, acabei levando só o livro do Fernando Torquatto (vou falar dele em outro post!). Mas aí, outro dia, eu resolvi comprar alguma coisinha pra mostrar aqui no blog. Acabei levando o Lápis Batom na cor Malva Glow. Custou R$26,90 na loja.

Ele é bem cremoso e fácil de espalhar na boca. Tem um cheirinho gostoso, meio cítrico. A duração dele é OK, o único problema que eu achei é que tem poucas opções de cores! Só tinha essa, um vinho, um fúcsia e um vermelho. Acho que faltou um rosinha e um nude, pelo menos! Até porque, tirando essa, as cores são muito fortes e nem todo mundo gosta de cor muito forte, né?

Fica aí a dica pra você que está curiosa em conhecer a coleção nova do Boticário.

Beijos da Alice!

Comentários em: "Review Lápis Batom O Boticário" (2)

  1. como aponta esse lapis ??????????

Deixe uma resposta

