Batons Rosa Chiclete

Oi gente!

Então, eu sou uma pessoa FISSURADA em batom. Sempre que eu gosto de uma cor, acabo comprando uns 4 batons parecidos de marcas diferentes (aloka!).

De uns tempos pra cá, eu andei viciada em batons de cores fortes e uma dessas cores é o rosa-chiclete. O rosa-chiclete virou febre depois que lançaram o tal do Snob da MAC. Mas eu nem curti muito porque em mim ficava meio boca de morta, sabe? Mas daí surgiu o Viva Glam da Lady Gaga e eu fiquei DOIDA! Sou apaixonada por ele! Gostei tanto que comprei 2! Rsrsrs

Nessa minha mania de ficar com dó de acabar com meu batom caro, fui atrás de outras marcas que tivessem cores parecidas. Acabei achando algumas bem parecidas, como vocês podem ver nos swatches:

Tirando o Saint Germain da MAC, todos os outros são de marcas nacionais. Gostei muito de todas essas marcas, pois os batons são bem pigmentados, cremosos e duram bastante na boca.

Como dá pra ver, o Saint Germain, o Lady Lilac e o Pink Gum são muito parecidos. O Lady Gaga tem um tom mais “quente” que os outros, mas dependendo do tom de pele da pessoa, quase não dá diferença.

Fica a dica pra você que tá atrás do batom rosa-chiclete BBB (bom, bonito e barato!).

Beijos da Alice!

Deixe uma resposta

